Trailer de filme com cenas de amor entre Brad e atriz é divulgado

A produtora divulgou as imagens horas depois da separação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os produtores do drama de época ‘Aliados’ parecem ter ficados satisfeitos com o divórcio do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie. Um trailer da produção foi divulgada na noite de ontem, horas após o anúncio do término do casal e reúne cenas de amor entre o Pitt e a atriz francesa Marillon Cotillard. A prévia teria sido editada logo após a notícia do fim do casamento entre os dois astros e em seguida aos primeiros rumores de que um suposto affair entre o atual ex-marido de Jolie e Cotillard teria influenciado no divórcio. O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros dia 1 de dezembro.

Usuários das redes sociais logo associaram o suposto relacionamento entre Pitt e a atriz francesa no set da produção com o início do relacionamento do ator com Jolie nos bastidores da comédia de ação ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005), quando ele ainda era casado com Jennifer Aniston.

De acordo com fontes do jornal britânico Daily Mirror, Jolie teria deixado explícito seu desgosto com o trabalho de Pitt com Cotillard durante uma visita ao set da produção. Fontes presentes no estúdio revelaram à publicação que Jolie simplesmente ignorou e não respondeu à tentativa de conversa da atriz francesa: “Ela virou a cabeça quando foi cumprimentada pela Marion, que ficou devastada e não entendeu o que estava acontecendo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES