Transexual Carol Marra posa sexy e diz: “Odeio beijo molhado”

“Morro de tesão nos meus seios“, disse a modelo transexual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Marra exibiu corpão em forma durante ensaio para o Paparazzo. A modelo transexual, conhecida por vários trabalhos no mundo da moda, surpreendeu ao mostrar curvas perfeitas após cirurgia de mudança de sexo. Nos bastidores do ensaio, que irá ao ar na próxima semana, a bela falou de suas preferências 'na hora H'. 

“Lembro que a cirurgia foi no Rio de Janeiro, em pleno verão. Não aguentei ficar com o sutiã pós-cirúrgico durante o prazo que o médico mandou. Queria exibir os novos seios de camisetinha, né? Resultado: o seio esquerdo foi parar embaixo da minha axila. Ficou um olho no peixe o outro olho no gato. A mamadinha teve quer ser embaixo da axila. Precisei fazer uma nova cirurgia para acertá-los (risos)", disse. 

Atriz e jornalista tem 340 ml de silicone nos seios. “Morro de tesão nos meus seios. Só de esbarrarem neles já ficou louca. E meus seios são perfeitos. Não tenho uma marca de cicatriz, dá até para falar que são naturais”, entregou Carol. 

O clima esquentou com detalhes um tanto apimentados sobre preliminares antes do sexo. "Odeio beijo molhado e que coloquem a língua na minha orelha", conta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES