Transexual demitida de programa chama Fernanda Lima de hipócrita

Fernanda Lima e a produção de programa não comentaram sobre o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barbará Aires postou em sua página no Facebook um desabafo, após a exibição do programa “Amor & Sexo” da última quinta(02). Barbará trabalhou no programa por dois anos e não concordou com o tema abordado, onde debatiam o preconceito.

A jovem ficou chateada por ter sido demitida em 2014, após dois anos de serviços prestados. Culpou a apresentadora Fernanda Lima pela demissão e chamou o programa de “falso e hipócrita”.

 “Mas olha que ‘coincidência’,  depois de dois anos, dois anos de trabalhos prestados, elogiados e sempre renovados, foi só mudar a chefia, Fernanda e seu empresário assumirem, que eu não fui chamada, renovada… E fiquei 3 anos, três anos desempregada…”, disse ela um trecho da publicação.

“Muita falsidade e hipocrisia, não aguento. Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma trans apenas como estilista. Mas quando pode manter uma trans na produção, não, imagina. Ou pra ter ibope, como foi hoje”, afirmou ela em outra parte do texto.

A repercussão do post da transexual foi tão grande nas redes sociais que ela resolveu se pronunciar novamente sobre o caso. Barbará gravou um novo vídeo no qual disse que não foi bem interpretada e que não estava reclamando por ter sido demitida, mas sim porque o programa mostrou a importância das transexual, mas não possuí ninguém nessa situação trabalhando no programa.

Fernanda Lima e a produção de programa ainda não comentaram sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES