Trégua? Pai de Duda Reis ajudou Nego do Borel após acidente de moto

Apesar de não apoiar o relacionamento do funkeiro com a filha, o médico afirmou que não deixaria a modelo sem assistência.

Duda Reis e o pai | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo sabe e não é de hoje que Nego do Borel e o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, não tem uma boa convivência. O sogro enche o genro de críticas nas redes sociais o chamando de mal caráter e de vários outros nomes. Mas ele resolveu deixar as desavenças de lado em prol de ajudar o genro após um acidente de moto que causou uma fratura em seu tornozelo. As informações são da Fábia Oliveira.

Apesar de não apoiar o relacionamento do funkeiro com a filha, Duda Reis, o médico afirmou que não deixaria a modelo sem assistência em um momento de dificuldade.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o primeiro dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional”, explicou Luiz Fernando Barreiros à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Relação de Nego do Borel com o genro não é boa

“Agradeço ao dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon [Nego do Borel] total e rápido restabelecimento”, completou.

Já quanto ao fato do acidente ajudar Nego e Luiz a se entenderem, o médico ponderou: “O amanhã é algo que ainda não conhecemos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES