mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Trégua? Pai de Duda Reis ajudou Nego do Borel após acidente de moto

Apesar de não apoiar o relacionamento do funkeiro com a filha, o médico afirmou que não deixaria a modelo sem assistência.

Todo mundo sabe e não é de hoje que Nego do Borel e o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, não tem uma boa convivência. O sogro enche o genro de críticas nas redes sociais o chamando de mal caráter e de vários outros nomes. Mas ele resolveu deixar as desavenças de lado em prol de ajudar o genro após um acidente de moto que causou uma fratura em seu tornozelo. As informações são da Fábia Oliveira.

Apesar de não apoiar o relacionamento do funkeiro com a filha, Duda Reis, o médico afirmou que não deixaria a modelo sem assistência em um momento de dificuldade.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o primeiro dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional”, explicou Luiz Fernando Barreiros à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Relação de Nego do Borel com o genro não é boaRelação de Nego do Borel com o genro não é boa

“Agradeço ao dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon [Nego do Borel] total e rápido restabelecimento”, completou.

Já quanto ao fato do acidente ajudar Nego e Luiz a se entenderem, o médico ponderou: “O amanhã é algo que ainda não conhecemos”.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail