Três disputam herança de R$ 10 mi deixada por Emílio Santiago

O caso corre em segredo de Justiça

A herança de Emílio Santiago ainda é alvo de disputa judicial quatro anos após a morte do cantor. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, é reivindicado por uma suposta irmã, um homem que diz ser filho de Santiago e, ainda, um ex-namorado.

De acordo com apuração do UOL, o caso corre em segredo de Justiça. Porém, uma reportagem do programa 'Domingo Show' conversou com Hercília Santiago, que afirma ser irmã do cantor. Ela disse que Santiago abandonou e se recusou a reconhecer os parentes quando atingiu a fama.

Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho de Santiago, revela que chegou a realizar um exame de DNA, cujo resultado foi inconclusivo. Para comprovar o parentesco, ele pediu na Justiça a exumação do corpo para que um novo exame possa ser feito.

A terceira pessoa que quer a herança é Márcio Tadeu, que alega ter sido companheiro de Santiago durante anos. Entre os bens de Emílio Santiago estão propriedades como uma chácara em Petrópolis, casa de veraneio e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo


Emílio Santiago
Emílio Santiago


Fonte: Notícias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com