Três disputam herança de R$ 10 mi deixada por Emílio Santiago

O caso corre em segredo de Justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A herança de Emílio Santiago ainda é alvo de disputa judicial quatro anos após a morte do cantor. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, é reivindicado por uma suposta irmã, um homem que diz ser filho de Santiago e, ainda, um ex-namorado.

De acordo com apuração do UOL, o caso corre em segredo de Justiça. Porém, uma reportagem do programa 'Domingo Show' conversou com Hercília Santiago, que afirma ser irmã do cantor. Ela disse que Santiago abandonou e se recusou a reconhecer os parentes quando atingiu a fama.

Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho de Santiago, revela que chegou a realizar um exame de DNA, cujo resultado foi inconclusivo. Para comprovar o parentesco, ele pediu na Justiça a exumação do corpo para que um novo exame possa ser feito.

A terceira pessoa que quer a herança é Márcio Tadeu, que alega ter sido companheiro de Santiago durante anos. Entre os bens de Emílio Santiago estão propriedades como uma chácara em Petrópolis, casa de veraneio e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES