Treta! Alok rebate comentários de Roberta Miranda e cantora responde

O músico, então, usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado à cantora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberta Miranda provocou polêmica no domingo (17) ao fazer um comentário no Instagram durante a apresentação do DJ Alok no Domingão do Faustão. O músico, então, usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado à cantora: “Turma, eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ se resume apenas a apertar um botão”, disse.

“Eu acredito que ela não tenha feito com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem humorada. Só que eu acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Os meus pais são DJs há mais de 20 anos, eu sei o quanto que eu já fui motivo de piada na escola quando eu dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia”, explicou. “Por isso que eu não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela”.

“Eu acho que é importante ressaltar que muitos DJs lutam muito para conquistar um espaço, inclusive meus pais e eu. Eu já toco há mais de 16 anos. É muito importante lembrar que eu passei mais de três meses para produzir a música nova All The Lights, é todo um processo de criatividade, de letra, de produção, passei o dia inteiro no estúdio para poder ir no Faustão e aí sim apertar o play”, explicou Alok. “Então eu gostaria muito de dividir o palco com a Roberta Miranda, para ela poder também entender um pouco mais do trabalho”.

Após a repercussão do desabafo de Alok, Roberta Miranda voltou a usar o Instagram para mandar um recado ao DJ: ” Eu jamais disse isso, que o DJ era só apertar um botão. Quem falou foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque eu não disse. O que passa que existe uma única pergunta: ‘alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?’. Em momento algum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, disse a cantora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES