Tuca Andrada fala sobre fotos ousadas na web: “Uma forma de protestar”

O veterano chama a atenção pelas fotos ousadas em seu perfil do Instagram

| TV Globo/César Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tuca Andrada, que começará a aparecer em  "O Sétimo Guardião" nesta terça-feira, 19, foi escalado para a novela às pressas e precisou cancelar as férias na Guatemala:

  - Foi uma surpresa esse convite e, mesmo com as férias programadas, não tive como recusar. Consegui cancelar os hotéis, mas perdi as passagens aéreas.

Esta será a quarta participação dele numa novela de Aguinaldo Silva. O ator também esteve em "Fera ferida" (1993), "Suave veneno" (1999) e "Porto dos Milagres" (2001).

Aos 54 anos, o veterano chama a atenção pelas fotos ousadas nas redes sociais. Na última sexta-feira, 15, ele publicou uma imagem em que aparece de cueca.

 - É uma forma de protestar contra essa onda conservadora e babaca que surgiu no Brasil. Nós somos um povo sensual, que gosta de se exibir, e não há nada de errado nisso. Pelo contrário. Recebo alguns comentários contra, de pessoas dizendo que não preciso disso (postar fotos sensuais). Não preciso mesmo, tenho uma carreira consolidada como ator, mas quero e gosto de colocar essa fotos - explica ele, ressaltando que adora os elogios dos seguidores. - Acho um barato ler os comentários, incluindo os mais ousados. Não me ofende de forma alguma as pessoas expondo que estão atraídas por mim. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES