Túlio é acusado de ganhar cargo após namoro com Fátima Bernardes

O advogado ficou revoltado e fez postagem em rede social

Túlio Gadêlha ficou revoltado após um veículo de comunicação noticiar que ele ganhou um cargo público por causa do namoro com Fátima Bernardes.

Em seu perfil no Instagram, o advogado escreveu: “Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta”.

O pernambucano de 29 anos ainda acrescentou : “Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro”.

Após assumirem o romance, Fátima e Túlio já trocaram declarações de amor nas redes sociais.  

A apresentadora do 'Encontro' postou uma foto do casal andando de bicicleta. "'Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda da publicação.

Túlio também postou uma foto em seu perfil. "'E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'. Zé Manoel".

Vale lembrar que foi uma produtora do programa, que virou amiga pessoal de Fátima, a responsável por unir o casal. Assim como o eleito, a amiga cupido é de Recife e aproximou os dois em alguns eventos sociais que Fátima passou a frequentar por causa da amizade.


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com