Túlio Maravilha entrega participação de sua esposa em 'A Fazenda'

O nome de Cristiane já era um dos mais cotados entre participantes da edição deste ano do reality rural.

a fazenda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem perceber, Túlio Maravilha entregou que sua mulher, Cristiane Maravilha, está em A Fazenda 12. No domingo (6), o ex-jogador publicou uma imagem ao lado da amada, como forma de se despedir dela. Ontem, os peões deixaram o isolamento num hotel e foram para Itapecerica da Serra. "Três meses sem você não vai ser fácil. Te amo tanto", escreveu ele.

O nome de Cristiane já era um dos mais cotados entre participantes da edição deste ano do reality rural. A mulher do ex-jogador vinha tentando despistar sua participação com stories de fotos e vídeos antigos ao lado da família e na academia, mas o próprio Túlio deixava detalhes escaparem ao fazer registros apenas com os filhos.

Tulio Maravilha entrega que a mulher estará na Fazenda

Depois da gafe, o perfil oficial de Cristiane acabou repostando as apostas sobre ela estar confinada, sem mais vídeos com a família. Os peões estavam com os celulares durante o pré-confinamento e precisaram entregar os aparelhos para a produção ao serem transferidos para a sede do programa.

Túlio e a mulher são presenças constantes nos realities da Record. Participaram juntos da primeira temporada do Power Couple, em 2016, e do Troca de Esposas, em março deste ano. O o ex-jogador, por sua vez, fez sua participação em A Fazenda no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES