Túlio Maravilha sobre sexo com Cristiane:“Falta fazer no vestiário”

Casal que disputa o Power Couple na Record mostrou total sintonia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Túlio e Cristiane Maravilha posaram para o Paparazzo e exibiram corpos sarados e muita sensualidade. O ex-jogador e a empresária, que participam do "Power Couple" na Record e estão juntos há mais de 15 anos, provaram que possuem sintonia e ainda causaram ao fazer declarações um tanto apimentadas sobre a relação entre quatro paredes.

“É aquela coisa do vinho: quanto mais velho, melhor. A gente não faz quantidade, mas qualidade. Antigamente, eram duas, três, quatro vezes por dia, aquela coisa de jovem. Hoje em dia, não. Uma bem dada, tranquila, que satisfaça, é excelente. Em uma semana, fazemos uma média boa de duas ou três vezes. Para 15 anos de casamento é ótimo”, garante Túlio.

Cristiane concorda: “Depois de 15 anos parece que a gente está se descobrindo ainda, temos mais coisas para experimentar. Tenho mais disposição do que aos 20 anos, porque antes era mais retraída, tinha limitações e não me toques. Hoje já não”. A bela, que prefere não revelar a idade: “Depois dos 30, as mulheres não falam mais (risos).”

O ex-craque admite que já usou estimulante:“Experimentei pela curiosidade, mas não me alterou, não senti aquela coisa de aumentar os batimentos cardíacos, de dar uma superdisposição. Não sei se de repente foi por ser atleta e já ter preparo físico, mas não gostei. Prazer para mim é ver a Cristiane ali com uma lingerie“.

Maravilha tem vontade de fazer sexo com em uma festa: “Uma balada com luzes, que você cata num canto e 'vambora rapidinho', no meio da festa. Mas não pode ser nada programado”. 

A esposa compartilha do mesmo fetiche: “Também tenho vontade. Mas já fizemos em uma reunião em um restaurante. Estavam todos lá e ele falou: ‘Cris, vai lá rapidinho no banheiro’. Fui e não acreditei. Ele entrou no banheiro das mulheres. Estou lá resolvendo os negócios e ele pensa numa coisa dessas. Foi surpreendente”. 

Ele completa e reclama: “Falta fazer sexo no vestiário, que ainda não aconteceu porque está sempre cheio de gente. É meio difícil porque tem que ser fechado para nós”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES