Uau! Saiba quanto custa vestido que Juliette usou em live com Gilberto Gil

No site, é possível encontrá-lo com o nome “vestido Juliette”, feito apenas sob encomenda. O valor pode ser dividido em até 12 vezes

Juliette | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette Freire usou um vestido de R$ 2.990 em sua participação no Arraial do Gil no domingo (13). A peça é feita sob encomenda e não está disponível para pronta-entrega na loja online. Além disso, a roupa com a cor escolhida pela campeã do BBB21 para a live ao lado de Gilberto Gil não está mais em estoque.

O modelo que a advogada usou em sua apresentação é antigo e não era exclusivo, sendo um design da marca Oasis Resortwear, que não possui loja física. O vestido foi lançado na coleção Mirage em fevereiro deste ano na cor terracota, escolhida pela ex-BBB.

Gilberto Gil e Juliette

A marca de roupa relançou o vestido na cor verde oliva --única disponível para venda-- na coleção Jardim Secreto, em maio, e voltou a divulgá-lo depois que a maquiadora apareceu na live usando-o. No site, é possível encontrá-lo com o nome "vestido Juliette", feito apenas sob encomenda. O valor pode ser dividido em até 12 vezes.

Juliette cantou as músicas Asa Branca, Estrela e Esperando na Janela, sendo elogiada pelo próprio Gilberto Gil desde os ensaios. O nome da maquiadora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante e depois de sua participação na live.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES