Última foto de atriz de Glee tem legenda sobre mãe que afunda em lago

A última postagem da atriz é uma foto dando um beijo no filho, com uma legenda intrigante.

Naya Rivera | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última postagem da atriz de ‘Glee’, Naya Rivera, no Instagram antes do seu desaparecimento em um lago da Califórnia fez com que os fãs de todo o mundo criassem várias teorias da conspiração sobre o caso. As informações são da Quem.

Isso porque na foto, a atriz posa dando um beijo em seu filho Josey, de 4 anos, e a legenda é o nome de uma música do rapper Eminem, cuja letra fala sobre uma mãe que afunda em um lago, a mesma coisa que pode ter acontecido com a estrela.

Just The Two of Us é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro. 

Confira trecho: "E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar Papai fez uma bela cama para mamãe no fundo do lago Aqui, você quer ajudar o papai a amarrar uma corda em torno desta rocha? (sim!) Vamos amarrá-lo com o pé dela, depois vamos tirá-la da doca Pronto agora, aqui vamos nós, na contagem livre Um .. dois .. livre .. WHEEEEEE! (whoooooshhhhh) Lá vai mamãe, spwashin no wa-ta Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição"

Em outra publicação de Naya, que foi ao ar na última quinta-feira (2), ela disse: "Não importa o ano, circunstância ou disputa, todos os dias em que você estiver vivo, serão uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. Amanhã não está prometido", disse.

Naya Rivera continua desaparecida na Califórnia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES