Último desejo: cinzas de Tarcísio Meira serão espalhadas por fazenda

Tarcísio Filho, único filho do ator, contou durante entrevista ao 'Fantástico', que este foi o pedido de seu pai

Tarcísio | João Miguel Junior/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarcísio Filho, único filho do ator Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira (12) em decorrência de complicações da Covid-19, contou que as cinzas de seu pai, serão espalhadas pela fazenda da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O local, inclusive é onde Tarcísio Meira e a esposa, Glória Menezes, estavam isolados desde o início da pandemia. O filho do artista explicou que este foi um dos pedidos de seu pai antes de morrer.

”Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda”. Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos’‘, declarou Tarcisinho.

Morte de Tarcísio Meira deixa um vazio na TV brasileira. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo )

O ator comentou também, sobre o fato de Tarcísio Meira não ter resistido à luta contra a Covid-19, mesmo tendo recebido as duas doses da vacina: “Ele tinha comorbidades muito sérias. Ele tinha problemas renais, pulmonares, sempre tinha que ficar ressaltando para ele que, mesmo com a vacina, precisava ter um extremo cuidado”, explicou.

Glória Menezes soube da morte de Tarcísio Meira pelo filho

Tarcísio Filho explicou que a responsabilidade de contar para a mãe, Glória Menezes, sobre a morte de Tarcísio Meira, ficou por conta dele.

Tarcísio e Glória estavam isolados na fazenda da família. (Foto: Reprodução - Instagram)

”Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. (Ela) é sempre muito intensa, sempre a vida sempre foi muito intensa para com ela. Então eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido. Mas eu acho que essas intensidades a protegem. Porque ela não nega viver o sentimento. Ela está frágil. Ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento.”, explicou o ator.

”Eu tenho preocupações, porque ela tá evoluindo muito bem. Ela está bem. Está bem. Você olha para a carinha dela, está bacana, está tudo certo. A pressãozinha está boa, a saturação está indo bem”, afirmou Tarcísio Filho ao falar do atual estado saúde de Glória Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES