Um ano após sua morte, Marília Mendonça é a mais ouvida de 2022 no Spotify

Atrás da cantora goiana, que já atingiu a marca em 2020, estão a dupla Henrique e Juliano; Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa

Um ano após sua morte, Marília Mendonça é a mais ouvida de 2022 no Spotify | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um ano após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), a Rainha da Sofrência continuou sendo a artista mais ouvida do Spotify no Brasil. Ela lidera o ranking dos cinco artistas mais ouvidos no país, divulgado nesta quinta-feira (30), como parte da já tradicional -e esperada- retrospectiva do Spotify.

Atrás da cantora goiana, que já atingiu a marca em 2020, estão a dupla Henrique e Juliano; Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. Em geral, o sertanejo foi o ritmo mais popular do ano. O sertanejo pop foi o ritmo musical mais escutado do ano, seguido por funk carioca, sertanejo universitário, sertanejo e arrocha.

Um ano após sua morte, Marília Mendonça é a mais ouvida de 2022 no Spotify - Foto: Reprodução

As músicas mais ouvidas do ano refletem o top cinco composto por artistas sertanejos, mas traz músicas em outros estilos com Pedro Sampaio e Xamã. "Mal Feito - Ao Vivo", de Hugo e Guilherme, conquistou o primeiro lugar, seguido por "Malvadão 3", de Xamã, e "Vai Lá Em Casa Hoje", de George Henrique e Rodrigo, "Molhando o Volante", de Jorge e Mateus e "Dançarina", de Pedro Sampaio.

Quanto aos podcasts mais ouvidos do Brasil, a lista é composta por Podpah em primeiro lugar, seguido de A Mulher da Casa Abandonada, apresentado por Chico Felitti, Mano a Mano, de Mano Brown, Café da Manhã, uma parceria do Spotify com a Folha, e Psicologia na Prática.

O ranking internacional de artistas mais ouvidos conta com Bad Bunny, Taylor Swift, Drake, The Weeknd e BTS. Já as músicas mais escutadas foram "As It Was", de Harry Styles, "Heat Waves", da banda Glass Animals, "STAY (with Justin Bieber)", de The Kid LAROI, "Me Porto Bonito" e "Tití Me Preguntó" de Bad Bunny.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES