Um mês após anunciar fim de noivado, Maraisa aparece junto com ex

Ela disse que sua agenda de shows prejudicou o relacionamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maraisa deixou os seus fãs empolgados ao aparecer em um vídeo compartilhado em seu Instagram em um carro e de mãos dadas com o ex, Wendell Vieira. Eles também foram a uma festa em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois, que estavam noivos, anunciaram o fim do romance em setembro deste ano. "Acho que nunca terminaram. Só deram um tempo ao tempo para renovar suas energias", comentou um fã. "Lindos! Que Deus abençoe", elogiou outro.

Em entrevista para a revista QUEM, a cantora falou recentemente sobre o fim do noivado. Ela disse que sua agenda de shows prejudicou o relacionamento.

“Quando a gente opta por ter essa vida, às vezes tem que parar e pensar qual é a prioridade. Continuo superamiga do meu ex, terminamos mais por questão da distância. Não houve uma briga, houve uma conversa e um consentimento. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha e infelizmente a gente não conseguiu conciliar isso tudo. É meio injusto eu colocar alguém na minha vida agora. Toda vez que eu tento, a corda arrebenta. É difícil para um homem que tem a vida toda estabelecida, como do meu ex-noivo, que é empresário do meio sertanejo, do Jorge e Mateus, que já viveu tudo o que eu vivo agora... Ele só quer as coisas normais. Eu ainda estou construindo a minha carreira. Na hora de pensar em construir uma família, a gente não pode empatar a vida do outro", explicou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES