Universitário de Castelo do Piauí vence concurso e vai participar de 'Malhação', na Rede Globo

O tema do concurso que Antonio Bismarck, que é estudante de Administração na UFPI, participou foi “Amizade”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Antonio Bismarck, 19, que mora em Castelo do Piauí, município que fica a 175 km de Teresina, enviou um vídeo para o quadro “Você em Malhação” da TV Globo e foi o vencedor, juntamente com Bianca Loyola, do Rio de Janeiro.

O concurso teve participação nacional e os interessados fizeram as inscrições no site da novelinha global Malhação. Os vídeos são selecionados pela equipe da Malhação e pelos os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, junto com o diretor Luiz Henrique Rios, que decidem quem irá para o Projac gravar cenas para um capítulo, junto com o elenco.

O tema do concurso que Antonio Bismarck, que é estudante de Administração na UFPI, participou foi “Amizade”. O regulamento solicitava um vídeo mostrando a participação de, no máximo, três minutos. No mês de dezembro de 2014, Bismarck enviou seu vídeo para produção da Malhação fazendo uma dança sobre o tema e foi surpreendido por um e-mail da produção da novela no mês de fevereiro informando que tinha sido vencedor da competição.

De acordo com Bismarck, quando fez a sua inscrição no concurso não pensava que poderia ser o vencedor, já que a competição era nacional e sem critérios definidos. Alguns dias depois que a produção confirmou que Bismarck tinha sido vencedor do concurso, a TV Globo convocou o jovem castelense para gravar um capítulo da novela. Bismarck relata que quando enviaram as passagens aéreas e explicaram como iria funcionar a sua participação na Malhação, ficou bastante feliz.

“Falei pros meus pais, eles no começo também não acreditaram, mas quando mostrei pro meu irmão os e-mails que tinha recebido da produção todos passaram a acreditar”, falou o garoto. Bismarck relatou que esta era a segunda vez que participava desse concurso. No primeiro, Bismarck também foi vencedor tinha enviado um vídeo dublando a música do jeito que achasse melhor para participar do clipe oficial da Banda da Ribalta, onde diversas pessoas foram selecionadas. Segundo Bismarck, ele aparece de forma rápida duas vezes no vídeo. "Nessa primeira participação eu já tinha ficado bastante feliz, e nessa segunda participação estou mais feliz ainda”, conta o castelense.

A previsão para exibição do capitulo que terá a participação do jovem castelense será no dia 5 de março.

 



 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES