Universitário ganha festa de aniversário com o tema 'Dudu Camargo'

O povo brasileiro não tem limites quando o assunto é zoeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O povo brasileiro não tem limites quando o assunto é zoeira! Dudu Camargo, por incrível que pareça, já arrasta uma legião de fãs. O jovem André Rial, de São Paulo, parece ser um deles. O rapaz ganhou dos amigos uma festa de aniversário surpresa com o tema do apresentador do SBT.

“Meu sentimento é de eterna gratidão por ter sido presenteado com uma festa de aniversário com a temática Dudu Camargo. Foi um momento sublime que carregarei para o resto da vida. Muito obrigado a todos os envolvidos. Melhor dia!”, escreveu André no Facebook no último sábado (15).

Segundo André, “a festa contou com rótulos personalizados de bebidas, bolo personalizados e um modelo escala 1:1 do próprio Dudu Camargo”.

“Muito obrigado a todos os envolvidos! Melhor dia! Que emoção”, agradeceu o estudante de Rádio e TV, em tom de brincadeira.

“Obrigado por comparecerem, dadas as circunstâncias de alguns, obrigado por cada detalhe, cada rótulo Camarguizado, cada corte de isopor isométrico, cada peça de decoração, máscara e o esconderijo perfeito! Vocês fizeram uma festa muito melhor do que eu mereço! Muito obrigado pelo carinho, paciência e dedicação. Vocês são sensacionais. Muito obrigado. Sou muito grato”, completou o jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES