Urach é criticada após ensaio com marido e dispara: 'Falsos crentes'

Após fazer ensaio sensual com marido, a modelo e empresária disse que vem sendo atacada por seguidores.

nm | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach reclamou de sua base de seguidores que vem julgando suas mudanças recentes de opinião sobre a Igreja Universal. Depois de divulgar as fotos de um ensaio com o marido, Thiago Lopes, na noite de núpcias, ela afirmou que foi atacada em seus perfis. Através de suas redes sociais, a modelo respondeu as críticas. As informações são da Revista Quem.

"Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário", desabafou nos stories de sua conta no Instagram. 

Foto - Bruno Dias

Andressa oficializou a união com Lopes na segunda-feira (21), em Santa Catarina. Horas após o casamento, que aconteceu na tarde de segunda-feira (21), o casal já havia aparecido em uma "espiadinha" básica da noite romântica dos dois após a cerimônia. As fotos sensuais vieram depois. 

 "Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade(...) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem", finalizou, acrescentando que, apesar do falatório e das críticas à Igreja Universal, ainda pretende se manter na fé. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES