Andressa Urach choca ao falar sobre submissão feminina

Com uma biografia lançada em 2015 a modelo vendeu 500 mil cópias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convertida após correr risco de vida, Andressa Urach defendeu a submissão das mulheres em relação aos maridos em entrevista com a apresentadora Luciana Gimenez: “A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele. Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Não precisamos impor nada”.

Ela ainda comenta sobre o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirmou a ex-miss bumbum, que na época de modelo viveu um conturbado romance com Cristiano Ronaldo.

Com uma biografia lançada em 2015, a qual já vendeu mais de 500 mil cópias, a bela conta que não se sentiu bem ao escrever a obra, que traz momentos difíceis de sua trajetória. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”, comenta ela, ao revelar que fez o livro não para ganhar dinheiro, mas sim para salvar almas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES