Urach muda visual e mostra tatuagem com nome do filho

'Aquela Andressa morreu no dia 30 de novembro'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach está disposta a iniciar uma nova vida, depois de ter enfrentado 25 dias de internação por conta de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas. Nesta quinta-feira, 29, a modelo resolveu mudar o visual, com um novo corte de cabelo feito no salão Clio Beleza, em Porto Alegre. Agora, ela deixa à mostra a homenagem ao filho, Arthur, de 9 anos: o nome dele tatuado em seu pescoço.

"Cortei o cabelo bem curto atrás para mostrar o nome do Arthur. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", afirma ela.

Em recente conversa exclusiva com o EGO, realizada no condomínio do prédio onde sua mãe mora em Porto Alegre, Andressa, com seis quilos a menos, relembrou o drama vivido desde os primeiros sinas da inflamação nas pernas, falou sobre sua fé e o medo de estar entre a vida e a morte. "No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada", disse ela, que agora só quer aproveitar ao máximo a companhia do filho e voltar ao trabalho: "Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES