Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Urach muda visual e mostra tatuagem com nome do filho

"Aquela Andressa morreu no dia 30 de novembro".

Urach muda visual e mostra tatuagem com nome do filho
Andressa Urach | Divulgação
Compartilhe

Andressa Urach está disposta a iniciar uma nova vida, depois de ter enfrentado 25 dias de internação por conta de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas. Nesta quinta-feira, 29, a modelo resolveu mudar o visual, com um novo corte de cabelo feito no salão Clio Beleza, em Porto Alegre. Agora, ela deixa à mostra a homenagem ao filho, Arthur, de 9 anos: o nome dele tatuado em seu pescoço.

"Cortei o cabelo bem curto atrás para mostrar o nome do Arthur. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", afirma ela.

Em recente conversa exclusiva com o EGO, realizada no condomínio do prédio onde sua mãe mora em Porto Alegre, Andressa, com seis quilos a menos, relembrou o drama vivido desde os primeiros sinas da inflamação nas pernas, falou sobre sua fé e o medo de estar entre a vida e a morte. "No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada", disse ela, que agora só quer aproveitar ao máximo a companhia do filho e voltar ao trabalho: "Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar