Urgente: Bárbara Evans perde um dos filhos durante a gravidez

Modelo publicou nos stories que um dos bebês que esperava morreu

Barbara Evans | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Evans, que esperava gêmeos em uma gravidez de risco, contou nos stories que perdeu um dos bebês. A influenciadora e modelo lamentou no Instagram.

A influenciadora e modelo lamentou no Instagram a perda de um dos filhos

O casal teve diversas tentativas e conseguiu uma gravidez de gêmeos, mas agora, um dos bebês morreu. Ela compartilha os momentos com os fãs, para desmitificar a inseminação artificial. 

"De sete embriões, nós ficamos com três saudáveis. Como precisávamos de quatro, a doutora recomendou mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo agora. Não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com o meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer", afirmou durante as tentativas. 

A modelo e o marido tem postado bastante nas redes sociais fotos da alegria deles copm a notícia da gravidez

Desabafo

Recentemente, a modelo mostrou os efeitos da gravidez. Bárbara Evans surgiu com o rosto bastante inchado para explicar para uma seguidora o motivo das modificações em seu corpo após uso de corticóides. "Olha eu hoje (...) Antes da coleta são 15 dias de estimulação dos ovários. Isso causa inchaço neles e acaba irritando o intestino que acaba inchando também", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES