Urgente: Campeão do ‘The Voice Brasil’ sofre acidente no Rio

Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020, se envolveu em um acidente no Rio de Janeiro.

The Voice | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020, se envolveu em um acidente no Rio de Janeiro. Através do stories do Instagram, a assessoria de imprensa afirmou então que o artista foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas para realizar exames e que seu estado de saúde é estável.

Campeão do The Voice sofre acidente no Rio de Janeiro

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro“, diz então o comunicado.

O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, afirma a nota.

Victor Alves foi o campeão da nona temporada do reality show

The Voice

Victor Alves, venceu a nona temporada do “The Voice Brasil” no final de 2020. Ele fazia parte do time Iza. Assim, o cantor de 20 anos garantiu uma vaga na competição ao se apresentar nas audições às cegas com “Pra Você Acreditar”, cantada pelo Ferrugem.

Victor mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas nasceu em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Além da música, seu objetivo principal, o jovem ganha a vida fazendo um pouco de tudo, como ele mesmo diz. Por exemplo: entrega lanches, ajuda a montar móveis planejados, a fabricar portão de alumínio. 

Ele foi do time da cantora Iza

Ao propósito, mesmo antes de parar na televisão, Victor gostava de postar vídeos de momentos cantando em suas redes sociais. Sem uma grande parafernalha, instrumentos, ele provou com a voz o seu talento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES