Urgente: Contaminação em “A Fazenda 14”, da Record TV, preocupa os peões

Thomaz expôs que muitos estão gripados; Lucas alega não sentir gosto, nem cheiro de comida

A Fazenda 14 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante mais uma formação de roça, a dinâmica foi marcada por brigas e suspeitas de uma contaminação dentro de 'A Fazenda 14'. Em meio a votação, Thomaz Costa revelou que muitos peões estão doentes e que isso está lhe preocupando.

Leia Mais

"Boa parte da galera aqui está gripada, eu acredito que é um vírus que está sendo disseminado por falta de higiene. Eu não tive nenhum embate pessoal com o Shay, mas descobri que isso [a onda de gripe] tinha partido por causa de uma xícara mal lavada, que ele passou embaixo d'água e colocou para secar", expôs o ex-Carrossel.

Após a fala de Thomaz Costa, em comunicação apenas com o público de casa, Adriane Galisteu tranquilizou os telespectadores. "Todos os participantes são acompanhados por uma equipe médica diariamente, mas sobre higiene, aí já é com eles", assegurou.

Medo da Covid-19

Posteriormente a isso, em conversa com Moranguinho, Thomaz e Deolane, Lucas Santos revelou estar desconfiado de que esteja com covid-19. "Tô com medo de ser covid... É preocupante, pode passar para os outros", disse o também ex-Carrossel.

A advogada, então, tomou a frente do diálogo e defendeu os protocolos de sanitários da Record TV.

"Ninguém aqui entrou com [covid], não tem como você estar", opinou Deolane. Em seguida, o ator comentou o motivo de pensar que está com a doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES