Urgente: Dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas, no interior de SP

A polícia prendeu a dupla sertaneja Glaucinei e Glaucimar por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Dupla sertaneja | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após meses de investigação, Glaucinei e Glaucimar entraram para a lista dos sertanejos que já foram presos.Os irmãos formavam uma dupla sertaneja no estado do Mato Grosso do Sul, foram presos na cidade Bady Bassitt (SP). A prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e policiais militares do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). 

Os homens Glaucinei e Glaucimar foram cantores sertanejos e fizeram muitos shows, no Mato Grosso do Sul

Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PF tinha a informação de que os irmãos ex-cantores estariam residindo na cidade de Bady Bassitt, em São Paulo. A dupla s sertaneja já era conhecida da polícia, pois, em 2009, foram presos com sete quilos de cocaína em Santa Fé do Sul, em São Paulo.

Um dos cds da dupla, que abandoram a carreira e foram presos por tráfico de drogas, no interior de São Paulo

No dia 26 de maio de 2022, em uma operação conjunta, os policiais surpreenderam um dos irmãos com um quilo de cocaína no pedágio da BR-153, em São Paulo. No momento do flagrante, o ex-cantor sertanejo apresentou documentação falsa.

A Polícia Federal deu cumprimento ao mandato de prisão

Além do flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, a PF deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, também no dia 26 de maio de 2022. Fonte: Movimento Country



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES