Urgente: Repórter da Band é internado na UTI por complicações da Covid-19

A esposa dele, Mila Alves, compartilhou a informação por meio das redes sociais. O jornalista está hospitalizado desde o último sábado (17)

Repórter da Band | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chico Garcia, 39, repórter e comentarista da Band, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. A esposa dele, Mila Alves, compartilhou a informação por meio das redes sociais. O jornalista está hospitalizado desde o último sábado (17) e ainda não tem previsão de alta.

O jornalista está interando devido a uma pneumonia, por causa da covid-19 

"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram. 

O jornalista segue fazendo fisioterapia e sem previsão de alta

Fisioterapia

"Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou. 

A esposa dele, Mila Alves foi quem compartilhou as informações nas redes sociais

Diagnóstico

Chico disse que havia testado positivo para  Covid-19 na terça-feira passada. Na ocasião, também afirmou que havia sido afastado do trabalho para cumprir o isolamento social. 

"Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo", escreveu Mila em uma postagem recente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES