Urgente: Roberto Carlos é diagnosticado com a covid-19. Veja como ele está!

Com sintomas leves da doença, o cantor uma apresentação que faria no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22)

Roberto Carlos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 81 anos, Roberto Carlos foi diagnosticado com covid-19, segundo informações da assessoria do cantor. De acordo com a nota divulgada no Instagram. O artista apresenta apenas sintomas gripais leves e já está no fim do ciclo da doença. Por causa de seu estado de saúde, o Rei adiou um show que faria no Rio para uma nova data.

Aos 81 anos de idade, cantor Roberto Carlos foi diagnosticado com a covid-19 e segue em repouso na sua casa, com sintomas leves

Leia a nota

"A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid-19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 6 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas", informa o comunicado.

Durante o perido crítico, Roberto Carlos ficou em casa e chegou a ficar quase dois anos recluso devido a pandemia

Durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, Roberto Carlos evitou sair de casa e chegou a ficar quase dois anos recluso em sua residência na Urca, Zona Sul do Rio. Recentemente, o cantor falou sobre a emoção de retomar sua agenda de shows: "É uma alegria grande voltar a trabalhar. Eu fiquei dois anos e meio sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa para o estúdio porque andei gravando algumas coisas, algumas músicas...", comentou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES