“Usei a língua porque foi pedido”, diz Caio Castro em cenas quentes

O ator contou que é muito mais fácil trabalhar com quem já conhece, e foi o caso com Nathalia Dill.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse fim de semana, foi ao ar uma cena bem quente na novela 'A Dona do Pedaço' da Tv Globo, com Caio Castro e Nathalia Dill. Os atores mostraram muita química, eles já haviam trabalhado juntos há 12 anos em Malhação.  As informações são do Famosando.

O ator contou que é muito mais fácil trabalhar com quem já conhece, e foi o caso com Nathalia . "Até comentei com ela, 'parece que a gente se viu na semana passada'. Sem dúvida nenhuma, é muito mais fácil trabalhar com quem você já conhece. Ainda mais com a cena que estávamos".

Foto: Reprodução | TV Globo

"A Nathalia é uma baita artista. Uma atriz muito bem preparada. Sempre gostei muito do trabalho dela. Hoje a gente consegue interagir, contracenar mesmo. Na época (de Malhação), ela já estava muito avançada, muito pra frente, eu não tinha um respaldo mínimo para acompanhar. Para mim era mais difícil. Hoje a gente brinca, se diverte. É muito gostoso nos encontrarmos depois de tanto tempo"

Cenas quentes 

Durante a cena, o personagem de Caio tira a virgindade da personagem de Nathalia, uma menina que cresceu em um convento. Um strip tease e muitos beijos, inclusive com língua, puderam ser vistos. "Aquilo foi um beijo técnico. O beijo técnico parte do princípio literal: 'existe uma técnica na cena'. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça 'ah, eu vou botar uma língua aqui'", explicou Caio. 

Foto: Reprodução | TV Globo

Sobre o personagem ter um relacionamento homoafetivo com o personagem de Malvino Salvador, Caio revela "Isso está sendo passado ainda. Não comecei a gravar nada e não estou sabendo ainda sobre isso. Eles tentam descobrir o segredo dele (personagem do Malvino). E daí o Rock não sabe, mas eles vão atrás disso, de como fazer e descobrir".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES