mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Vai que eu gosto", diz Geisy Arruda após pedir nudes para seguidor

ntes mesmo do lançamento, Desejo Proibido foi alvo de muitas críticas por abordar temas polêmicos.

Geisy Arruda segue na tentativa de divulgar ao máximo seu livro de contos erótico, “Desejo Proibido”. Para isso, ela resolveu fazer alguns questionamentos aos seus seguidores. As informações são do IG. 

Na publicação, um dos internautas mandou uma mensagem para Geisy dizendo que estava excitado enquanto lia os contos e que a mulher dele estava "se tocando" durante a leitura. O homem também pediu uma foto mais ousada de Geisy. A "escritora" não deixou barato e também pediu um "nude" do rapaz e da esposa. "Falar até papagaio fala…Cadê? quero ver…deixa eu ver…vai que eu gosto! Me mostra!", disse Geisy. 

Geisy Arruda (Divulgação)Geisy Arruda (Divulgação)

Antes mesmo do lançamento, Desejo Proibido foi alvo de muitas críticas por abordar temas polêmicos como incesto, podolotria, BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) entre outros assuntos. "O sexo não é só de papai e emamãe! Quando eu resolvi escrever contos eróticos, eu quis sair do óbvio. Eu quis inovar mesmo no segundo livro que vem mais polêmico, mais agressivo e os textos estão mais aguçados, mais safados e bem mais terríveis (risos) do que O Prazer da Vingança.. As pessoas precisam ler. Acredito que do primeiro para o segundo livro é que eu fiquei mais ousada, perdi totalmente o pudor", explica 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail