Ex-marido acusa Val Marchiori de ser “prostituta de luxo”

Val Marchiori chorou ao rebater as críticas do ex-marido Evaldo Ulinski no qual foi acusada por ele de ser uma “prostituta de luxo e teve envolvimento com vários homens

Val Marchiori | Reprodução/ RedeTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No "Tricotando" desta terça-feira (2), Val Marchiori chorou ao rebater as críticas do ex-marido Evaldo Ulinski no qual foi acusada por ele de ser uma "prostituta de luxo e teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". No programa, a apresentadora começou: "Eu só vim aqui para explicar mesmo.  Sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade. Para quem gosta de mim e quem não gosta. Vim pelos meus filhos". 

"Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito. Passado o tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva de um homem. A gente sabe que o amor e o ódio andam juntos. Depois que perdoei, nos casamos. Você que é mãe sabe como é difícil falar do pai do seu filho. Essa história foi em 2012", disse.

No "Fofocalizando", Leão Lobo leu uma carta do ex de Val que dizia (veja vídeo no final): "Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela". 

Ainda no desabafo, Val disparou: "Sempre estive com meus filhos. Tenho a guarda deles. Sempre dependeram de mim. São homens dignos. Depois esse programa (Fofocalizando) não se mete com crianças. Eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou chateada mesmo. Essa história acabou".

"Minha vida foi honrada. Cuido da minha família, do meu pai, sou uma pessoa íntegra. Nenhum programa de TV deveria expor a vida de uma pessoa assim. Eu vim aqui para esclarecer. Não estou com condições de apresentar o programa. Vou embora. Não tenho mais o que falar", disse, abandonado o programa "Tricotando" ao vivo.

No "Fofocalizando", Leão Lobo leu uma carta do ex-marido de Val: "Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela. Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro."

 

O OUTRO LADO

Por telefone, Leão Lobo explicou que o ex-marido de Val falou com a produção reforçando a disputa pela guarda dos filhos, no qual Val estaria para perder. "Ele insistiu para a gente dar a informação. Que ela não é boa mãe. Não tenho nada contra ela. Foi só uma informação que recebemos", garantiu Leão Lobo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES