Valesca nega crise no namoro: 'O que me preocupa mais é o preço do dólar'

Eu quero viajar para gravar o meu clipe e o dólar nesse preço absurdo“, disparou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valesca Popozuda conversou na madrugada desta sexta-feira, 20, pouco antes de se apresentar em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e aproveitou a ocasião para desmentir uma possível crise no seu namoro Diógenes David.

"Ele está em São Paulo. O namoro está bem, graças a Deus. Gente, eu tenho tanta coisa para me preocupar, o meu trabalho, a música... O que me preocupa mais é o preço do dólar que não para de subir. Eu quero viajar para gravar o meu clipe e o dólar nesse preço absurdo", disparou.

Questionada sobre a nota publicada pela jornalista Fabíola Reipert de que Diógenes havia trocado mensagens pelo celular com a médica Gabrielly Mascioli e que a mesma estava espalhando o fato para as amigas, a funkeira declarou: "Se ele quer ficar de conversa fiada com quem ele quiser, é problema dele. Homem é tudo safado, cachorro mesmo. Estamos bem, felizes e nada abalou. O namoro não subiu no telhado, não está nada no fim e estamos até planejando casar e viajar no meio do ano de lua de mel."

 Colhendo os frutos do seu novo sucesso, "Sou dessas", uma das músicas mais vendidas pela internet, Valesca já começa a preparar suas malas para uma viagem especial até Dubai, nos Emirados Árabes, no próximo dia 10 de abril, onde vai gravar junto com Claudia Leitte as primeiras imagens do seu clipe.

"Em 15 dias a versão com a participação da Claudinha (Leitte) já começa a tocar nas rádios de todo o Brasil. São 13 anos de trabalho e nós sempre corremos muito atrás do trabalho. As pessoas ficam falando de cifras, de quanto eu gasto ou deixo de gastar fazendo clipe, mas é investimento. Eu guardo dinheiro e trabalho para isso com o foco de crescer cada vez mais. Eu nunca sonhei com isso de ser famosa e aconteceu. Foi um presente de Deus", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES