Valesca Popozuda fala sobre vestido que roubou a cena em premiação

'É o mesmo bumbum de sempre', revela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valesca Popozuda não estava concorrendo a nenhuma categoria do Prêmio Multishow, mas foi uma das protagonistas do evento, na noite desta terça-feira, no Rio. Com um vestido transparente, ela fez um baita sucesso ao deixar o bumbum à mostra.

"Não entendi o reboliço todo em cima do meu bumbum. Não tem nada demais. É o mesmo bumbum de sempre, não mudei nada. Acontece que pegaram um ângulo em que deixou ele ainda mais em evidência. Meu bumbum é grande, mas as pessoas já estão acostumadas com ele", disse ela, negando ter retirado a prótese de 550 ml de silicone que tem no popozão.

Valesca comentou que o objetivo do figurino escolhido para a noite era justamente causar. "Foi de propósito, só não esperava essa repercussão toda (risos)", admite.

Aos 38 anos, ela revelou ainda que está se relacionando com alguém, mas evitou revelar a identidade do escolhido. "Estou solteira, mas não sozinha. Estou saindo com uma peça já há algum tempo, mas ainda não ficou nada sério. Quando engrenar, eu vou avisar, porque eu nunca escondo nada de ninguém".

A funkeira também deu sua opinião sobre sexo casual: "Eu adoro. Não vivo sem sem sexo, não consigo (risos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES