Vavá e Márcio são expulsos de casa de shows no Pernambuco

Confusão começou após a dupla reclamar da qualidade do som do local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os irmãos gêmeos Vavá e Márcio foram expulsos de uma casa de shows no último final de semana, em Caruaru (PE).

Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão começou após a dupla reclamar da qualidade do som e após fazer gestos apontando para o ponto no ouvido enquanto o show era interrompido, o dono do local ficou irritado e disse para os artistas se retirarem do palco.

"Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem'', falou. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o ocorrido.

''O contratante alegou que chegamos atrasados, tinhamos 3 shows nessa noite e o de Caruaru foi o último. Ele (contratante) deixou a gente dentro do camarim por mais de duas horas, atendemos mais de 100 pessoas e ele não chegava com o restante do cachê'', disse Vavá.

O ex-vocalista do Karametade ainda acrescentou: ''Nós não estávamos nos ouvindo, não tinha retorno e fica impossível de trabalhar''.

Márcio também falou sobre o show: ''Quem trabalha no meio da música sabe que sem o retorno é impossível cantar. Em momento algum desreipeitamos a casa dele e simplesmente ele cortou nosso microfone e começou a escrachar a gente''




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES