Vaza suposto vídeo de Antônio Fagundes sendo agredido; confira

A assessoria de imprensa da Globo negou que seja o ator.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã desta quinta-feira (17/05) foi marcada por um assunto nas redes sociais. Nele se incluí o ator Antônio Fagundes. Repercutiu na internet um vídeo em que um homem muito parecido com o ator aparece sendo espancado por uma outra pessoa.

No vídeo, um senhor com voz e características físicas semelhantes às do artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto em estado de embriaguez, discutindo com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz: "Você é um m...! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m...!". O rapaz então dá dois tapas no rosto no idoso, que cai no chão gritando frases como: "Agora me dá um tiro!"

O nome do veterano já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A causa da agressão não é identificada no vídeo, em que a pessoa, que vem sendo tida como Antonio Fagundes, está claramente sob efeito de bebida alcoólica.

A assessoria da Rede Globo negou o envolvimento de Antônio Fagundes na briga. A assessoria informou ainda que enviará uma nota oficial sobre assunto ainda na manhã desta quinta (17)  à imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES