Vazamento de vídeo de sexo de Kylie Jenner e seu ex Tyga é boato

Kylie Jenner e Tyga protagonizaram rumores na semana passada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kylie Jenner e Tyga protagonizaram rumores na semana passada de que teriam feito um vídeo íntimo e as imagens teriam vazado após a separação do casal. Os boatos ganharam força e foi dito até que o vídeo foi divulgado no site oficial do rapper e depois deletado.

Depois, um homem chamado Ty Bacey veio a público no Twitter afirmando que tinha as imagens do casal. De acordo com o tabloide "Mirror", Bacey escreveu: "Adivinha quem conseguiu o vídeo de sexo de Kylie Jenner antes que fosse deletado do site do Tyga".

Entretanto, Bacey revelou após ser contatado por diversos veículos da mídia que na verdade só estava participando de um experimento e sua meta era provar o quão rápido uma mensagem pode ser transmitida graças ao "poder da internet". "Não há nada para publicar. Eu literalmente não tenho vídeo nenhum ou qualquer imagem de qualquer coisa. Foi apenas um experimento social", ele explicou.

"O poder da internet é ridiculamente subestimado. Eu tive que bloquear minhas mensagens diretas do Twitter porque entrava uma mensagem nova a cada segundo literalmente", falou.

Além deste boato, segundo o "Radar Online", correram rumores de que alguém estaria vendendo fotos do suposto vídeo de uma jovem fazendo sexo com um homem afroamericano.

Entretanto, fontes do site afirmam que Tyga não teria vazado o vídeo pois "não é estúpido o suficiente para ir contra os advogados das Kardashian. Kris Jenner (mãe de Kylie) disse a ele que se algum dia ele mexesse com a imagem de Kylie ela iria pessoalmente destruí-lo e Kanye West (cunhado da jovem) iria garantir que ele nunca mais trabalhasse de novo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES