Veja 6 casais que começaram no BBB e estão juntos até hoje

Gleici Damasceno e Wagner moram juntos no Rio de Janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco para começar o "BBB19" e a expectativa é grande para conhecer quem são os participantes que devem "causar" na nova edição do programa.

Além de muita treta, o que se espera desse tipo de reality show é pegação. Às vezes o cupido atinge em cheio os brothers e sisters e o romance engata fora do programa.

Enquanto não sabemos os novos possíveis affairs, vamos relembrar seis casais que se conheceram no programa e estão juntinhos até hoje:

Gleici e Wagner - "BBB18"

Gleici Damasceno venceu a última edição do "BBB" e de quebra ganhou um amor. Ela e Wagner Santiago se envolveram na casa e atualmente moram jutos no Rio. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa. Os dois fazem muitos planos juntos e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

Andressa e Nasser - "BBB13"

Andressa entrou no "BBB13" noiva de outro homem, mas não resistiu ao charme de Nasser. Deixaram o programa como o casal mais querido da edição e ganharam diversos fãs-clubes. Em 2017, os dois participaram da primeira temporada do "Power Couple Brasil", na Record, e atualmente moram juntos em São Paulo e ganham a vida como youtubers.

Kamila e Eliéser - "BBB13"

A ex-Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também se apaixonaram na 13ª edição. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relaçao em 2016, em São Paulo, com uma festona para 300 convidados. Eliéser se dedicou à carreira de DJ e Kamilla virou digital influencer no Instagram.

Diego e Franciele - "BBB14"

Franciele e Diego Grossi se conheceram no "BBB14". Os dois, que mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality, se casaram em 2015 com um festão no Rio. No ano passado, Fran e Diego participaram do "Power Couple Brasil", na Record, e causaram polêmica com as discussões acaloradas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, marido da ex-BBB Munik.

Adriana e Rodrigão - "BBB11"

Adriana Sant'Anna e Rodrigão começaram o romance durante o "BBB11", mas não durou muito no confinamento. O namoro engrenou meses depois do fim do reality show. Os dois se casaram e são pais de um casal de filhos. Influentes nas redes sociais, somam mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Mariana e Daniel - "BBB6'

Talvez o casal mais antigo de todos os ex-BBBs que continuam juntos, Mariana Felício e Daniel Saulo começaram a se relacionar na sexta edição, mas não saíram namorando do programa. Saullo ficou primeiro com Mariana no reality, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Quando terminou o "BBB6", Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES