Veja 7 bailarinas que subiram na vida após o Domingão do Faustão

Conquistar uma vaga é a porta de entrada para o mundo da fama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conquistar uma vaga de dançarina no corpo de baile do Domingão do Faustão é, para muitas mulheres, a porta de entrada para o mundo da fama. Algumas das quase 300 que ocuparam o posto aproveitaram a visibilidade no maior dominical do país para alçar voos maiores e se tornarem celebridades, como ocorreu recentemente com Natacha Horana.

A bailarina, que há dois meses era uma ilustre desconhecida, ganhou status de estrela após ser convocada para a Dança dos Famosos e desconvidada poucas semanas após sua estreia. Por um capricho de Sérgio Malheiros, que alegou falta de sintonia, a moça viu seu sonho de participar do reality escoar pelo ralo.

Dispensada da Dança dos Famosos, ela foi reintegrada ao programa e agora ocupa o posto de apresentadora de merchandising do Domingão do Faustão. Além disso, ganhou milhares de novos seguidores nas redes sociais e passou a fazer inúmeras campanhas de produtos e marcas em seus perfis.

Mas Natacha não foi a única a se beneficiar da exposição no Domingão do Faustão para faturar alto. Confira abaixo sete exemplos de bailarinas que brilharam no programa e hoje são verdadeiras celebridades:

1-Carol Nakamura

Uma das bailarinas que mais tempo trabalhou ao lado de Fausto Silva, Carol Nakamura deixou o Domingão do Faustão após 11 anos para realizar o sonho de atuar em uma novela. Bastante querida pelo apresentador, ela foi promovida diversas vezes e chegou a comandar quadros e ações de merchandising.

Embora tivesse se arriscado como atriz em pequenas peças de teatro, foi Sol Nascente (2016), trama de Walther Negrão, que a encorajou a se arriscar de vez na carreira de atriz. Atualmente, ela viaja o país ao lado de Márcio Kieling com a peça Até que a Internet nos Separe.

2-Mirella Santos

Mirella Santos ganhou status de celebridade após passar pelo balé do Domingão do Faustão. Além de despertar a atenção do público com seu talento e beleza, engatou um romance o cantor Latino, a quem conheceu nos tempos de bailarina.

Virou rainha de bateria de escolas de samba, integrou o elenco da primeira temporada de A Fazenda (2009), trabalhou como repórter na RedeTV! e na Record e chegou a apresentar um quadro no Domingão do Faustão em 2015. Atualmente, ela ganha dinheiro como youtuber, e seu canal tem mais de 1 milhão de inscritos.

3-Robertha Portella

Atualmente no ar em Segundo Sol, Robertha Portella foi uma das famosas desconhecidas da quinta temporada de A Fazenda, da Record, em 2012. Ela foi apresentada ao público como ex-dançarina do Domingão do Faustão, posto que ocupou durante quatro anos.

Robertha teve mais notoriedade no dominical em 2008, quando formou par com o engessado Dudu Nobre na Dança dos Famosos. Na Record, ela teve a oportunidade de se firmar como atriz, ocupando papéis de destaques nas novelas em que atuou. Neste ano, retornou à Globo na novela de João Emanuel Carneiro, mas sua personagem não emplacou até o momento.

4-Thaíssa Carvalho

Foi apenas um ano no balé do Domingão do Faustão, tempo suficiente para Thaíssa Carvalho se mexer nos bastidores da emissora e conseguir participar de testes para novelas e séries da casa.

Fez pequenas participações até conseguir seu primeiro personagem fixo, a índia Aiiena em Alma Gêmea (2005). Seu papel de maior destaque na Globo foi a funkeira Andressa Turbinada, de A Regra do Jogo (2015). O trabalho mais recente foi em Apocalipse (2017), sua primeira novela na Record.

5-Daya Luz

Daya Luz aproveitou os dois anos de balé do Domingão para fazer os contatos necessários para se lançar como cantora. O próprio Faustão lhe deu um empurrãozinho e abriu seu palco para a ex-funcionária cantar suas músicas no Ding Dong.

Daya tem investido em um repertório pop, e a repercussão de suas músicas tem sido positiva, tanto que ela foi contratada pela Record para integrar o júri da primeira temporada do reality show Canta Comigo.

6-Carla Prata

A digital influencer Carla Prata trabalhou durante quase cinco anos no Domingão do Faustão, mas ficou menos de dois anos no balé. Fausto Silva percebeu que a moça era desinibida e desenvolta e a colocou para ser sua assistente de palco e repórter por um bom período. Em 2015, após apresentar um quadro no programa, ela assinou com a Record e integrou o elenco de A Fazenda.

Ela voltou à emissora de Edir Macedo em 2017 para a segunda temporada do Dancing Brasil e foi apontada como uma das favoritas, sobretudo por ter competido na Dança dos Famosos, em 2008, mas seu desempenho não foi bem avaliado, e ela terminou a competição em sexto lugar. Atualmente, namora o sertanejo Mariano, se sustenta com suas redes sociais e faz curso para se tornar apresentadora de TV.

7-Lorena Improta

Com mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a baiana Lorena Improta ficou apenas dois anos no balé do Domingão do Faustão, tempo suficiente para chamar a atenção de empresários do ramo da música que transformaram a ex-noiva de Leo Santana na maior celebridade digital no ramo da dança.

Lorena abastece seu canal com vídeos de coreografias que ela própria elabora com seu grupo de dançarinos (todos homens) e viaja o país fazendo shows. Na Bahia, ela tem status de grande estrela e chega a circular com seguranças para evitar o assédio excessivo dos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES