Veja 7 ex-BBBs que não querem lembrar que participaram do programa - 20 edições

Muita gente sonha em entrar no maior reality show do Brasil, o Big Brother. - 20 edições

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

20 edições

Muita gente sonha em entrar no maior reality show do Brasil, o Big Brother. A maioria sonha com isso, para conseguir fama, sucesso, seguidores, e dinheiro. Algo que quase todos os participantes conseguiram após o fim do programa. Entre esses, muitos se orgulham de ter participado do BBB e de ter construído uma carreira de figura pública após ele. E até hoje fazem questão de serem lembrados por isso. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Outros no entanto, preferem fingir que esse momento da vida nunca aconteceu e nem quer ouvir falar sobre o programa. Os motivos são variados possíveis. Uns porque saíram com uma imagem negativa do programa, outros porque não gostaram de ter a vida exposta, ou porque simplesmente seguiram outros caminhos na vida.

Já foram 20 edições do BBB, e muita gente já passou pela casa mais vigiada do Brasil. Então, é difícil se lembrar de todo mundo que já passou por lá, o que pode ótimo para aqueles que preferem não ser lembrados como ex-BBBs. Confira a seguir, 7 ex-participantes do BBB que não querem lembrar que participaram do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES