Veja antes e depois de Denise Rocha e saiba que procedimentos ela realizou

O antes e depois de Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda 6, tem impressionado os internautas

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O antes e depois de Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda 6, tem impressionado os internautas nas redes sociais. Aos 38 anos de idade, a modelo e ex-assessora parlamentar passou por algumas transformações no visual e surgiu irreconhecível na web.

Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, Denise revelou quais procedimentos estéticos ela já realizou e detalhou algumas mudanças: “Eu fiz o inverso da maioria das pessoas, minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante.”, declarou a famosa.

Denise Rocha surge irreconhecível na web (Foto: Reprodução)

Sem revelar quanto gastou com os procedimentos, Denise Rocha afirma que está muito feliz com os resultados e seus fãs aprovaram. “Gostei muito do resultado”, disse a modelo. “Não é quantidade, é quanto usa e onde retirar, como foi meu caso, refiz a boca todinha mais no formato de coração, ela fez da forma mais delicada no meu rosto. Meus seguidores gostaram, só tenho recebido elogios, eu estava querendo fazer isso há muito tempo.”, explicou.

Na entrevista, a musa contou também, que, ao contrário do que muitos estão comentando, ela não passou por uma “mudança radical”. “O pessoal fala que foi radical, mas não, fui fazendo aos poucos, é porque não apareço muito em programas de TV, tem nove anos que saí de A Fazenda”, destacou Denise.

“Acho engraçado que as pessoas falam, nossa mudou, está bem diferente, mas está mais bonita. Se eu for pagar alguma coisa seria justamente para mudar né? Se fosse para ficar a mesma pessoa eu nem faria procedimento”, disparou a loira.

Ela negou ainda, que tenha alterado o tamanho das próteses de silicone. “Até penso em diminuir quando tiver filho, não sei de onde tiraram isso que aumentei”, finalizou.

O antes e depois de Denise Rocha (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES