Veja as fotos do casamento de R$ 12 milhões da herdeira de Bill Gates - Jennifer Gates e Nayel Nassar

Filha de Bill Gates, de 25 anos, Jennifer Gates, exigiu que todos os convidados de casamento com Nayer Nasser, avaliada em US$ 2 milhões estivessem totalmente vacinados e apresentassem um teste negativo para Covid-19 - Jennifer Gates e Nayel Nassar

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer Gates e Nayel Nassar

Jennifer Gates e Nayel Nassar se conheceram no circuito equestre e rapidamente se tornaram amigos. Ambos graduados na Universidade Stanford, em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos, eles competiram juntos internacionalmente até Jenn começar a faculdade de medicina em 2019. A amizade acabou se transformando em amor e eles ficaram noivos em janeiro de 2020, quando Nayel pediu Jenn em casamento em sua pista de esqui favorita.

Jenn, filha de Bill Gates e Melinda French Gates, é agora uma candidata ao terceiro ano de medicina na Escola de Medicina Icahn Mount Sinai. Antes de seguir seu caminho como médica, Jenn era uma atleta equestre internacionalmente reconhecida. Ela também é a fundadora da Evergate Stables, que agora é co-administrada pelo casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES