Veja como é o quarto do sexo na mansão de Anitta

O quarto faz arte da mansão que a cantora está colocando á venda e que mexe com a imaginação de todos

Quarto escuro do sexo fica na mansão de Anitta que está à venda | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é um dos atrativos mais curiosos da mansão que a cantora Anitta colocou à venda por R$ 12 milhões. Trata-se de um quarto com temática para lá de inusitada e que atiça os sentidos. A cantora montou no imóvel, localizado num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um cômodo que tem sexo como temática principal e mexe com a imaginação de quem ver.

Leia Mais

A humorista GKay  viu o quarto quando fez um tour pela casa de Anitta, em agosto de 2020. Ela chegou a fazer um vídeo no local. "Minha gente, Anitta é o Christian Grey!", exclamou ela ao se deparar com algemas e outros brinquedos sexuais no quarto de decoração escura e luzes neon.

O quarto do sexo na casa de Anitta é uma das atrações da mansão à venda - reprodução

Visita ao quarto

E foi a própria Anitta, que na ocasião estava viajando, quem guiou a visita de Gkay por sua casa e deu a dica para que a humorista encontrasse o cômodo. ''Sobe na primeira porta na frente da escada e liga as luzes'', comentou cantora aos risos num áudio no WhatsApp.

Seguindo a orientação da "Poderosa", Gkay visitou o espaço — por vezes sem entender de primeira alguns detalhes da decoração. ''Por que tem um sofá no banheiro? É para assistir a outra pessoa fazendo as necessidades?'', refletiu a humorista.

E a GKay que invadiu a casa da Anitta e mostrou todos os “brinquedos” dela! KKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/i4tJTN8gxs

— Central da Fama (@centraldafama) September 22, 2020 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES