Veja mais fotos da festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa

Cerimônia foi de forma discreta e para poucos convidados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar. Os pombinhos realizaram uma cerimônia discreta nesta segunda-feira, 3, na fazenda do cantor localizada na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. E eles tiveram um casal de padrinhos pra lá de especial: Bruno (da dupla com Marrone) e sua mulher, Marianne.

Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam oficialmente casados no civil e no religioso, mas, eles reuniram nesta segunda-feira amigos e familiares para um festão, onde recebeu uma nova benção do padre Marcos Rogério.

A cerimônia, assim como as outras festividades do casamento, foi de forma discreta e para poucos convidados.

SERTANEJOS FIZERAM A FESTA

Os amantes da boa música se divertiram com um supershow no casamento de Gusttavo e Andressa. Leonardo, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano se apresentaram na festa e animaram os presentes com muito arrasta-pé. Para abrilhantar o evento, diversos momentos com fogos de artifícios iluminaram o céu da fazenda do sertanejo.

DECORAÇÃO

A decoração da festa, feita por Kaká Fagundes, contou com muitas flores - nos tons rosa, branco e amarelo - e as iniciais do casal - A e G - em detalhes nos enfeites. O noivo usou um terno de cor cinza azulado, bem claro. A escolha da fazenda do cantor em Minas Gerais como cenário para festa aconteceu porque os noivos queriam algo que curtissem de verdade e fosse do jeito deles, segundo a assessoria de imprensa de ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES