Veja os famosos que foram ao casamento de Eri Johnson e Alice Souto

O casamento reuniu muitos amigos famosos de Eri Johnson

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários famosos prestigiaram o casamento de Eri Johnson com Alice Souto que foi realizado no último sábado (02), na paróquia Santa Margarida Maria, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

A festa, que custou cerca de R$ 600 mil, aconteceu no hotel Copacabana Palace e entre os famosos estavam Paulo Vilhena, um dos padrinhos que estava ao lado da namorada. A apresentadora Astrid Fonenelle disse que conhece o Eri desde os 14 anos. "Coheço várias histórias dele", revelou a apresentaora.

A noiva foi arrumada por Cleide Ara;ujo no Copacabana Palace que usou um vestido assinado pela estilista Leticia Broinstein. "O vestido estilo princesa, mas moderno ela queria uma pele iluminada e o Eri não gosta dela com muita maquiagem. Vestido princesa moderno. Estava calma o dia todo, mas foi ficando mais nervosa.”

A atriz Luana Piovani prestigiou a cerimônia acompanhada do marido, Pedro Scooby e do filho mais velho do casal, Dom. "Desejo que eles sejam muito cúmplices um do outro, desejo a eles alegria e cumplicidade", disse.

Participando do time das madrinhas estva a promoter Carol Sampaio que afirma conhecer o noivo desde 12 anos. "Convivi em todas as fases da vida dele e ver isso quando ninguém mais acreditava, passa um filme na nossa cabeça... Minha empresa está produzindo o casamento dele e eu, como madrinha, mostra que crescemos juntos." disse.

Fernanda Rodrigues usou o bom humor ao falar de Eri Johnson. "Só deixei meu filho de um mês e meio em casa porque não acreditei que fosse ver o Eri casando na vida. Estou tão feliz!", disse a atriz que recentemente deu à luz Bento.

Fernanda Paes Leme foi com a amiga Tahila Ayla para o casamento. “fico feliz porque ele era um solteiro convicto, dizia que nunca iria casar, agora está casando. Ele tá super nervoso! Ver esse casamento acontecer vai ser incrível. Não tem como não se emocionar", afirmou. Casamento está nos planos da atriz? "Não é o meu sonho casar. Tenho vontade, mas não sei quando, onde, e nem com quem", disse rindo. "Mas, quando eu casar, vou fazer uma despedida de solteira de arromba."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES