Veja outros ex-participantes do BBB que foram parar na delegacia

Laércio foi preso sob investigação de estupro de vulnerável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pra alguns ex-BBB's, "dar B.O." é muito mais que uma gíria.Enquanto a ex-policial Anamara Barreira trocou o cacetete pela fama, alguns participantes fizeram o caminho inverso e passaram a frequentar a delegacia depois do programa.

Além de Laércio Moura, preso em Curitiba sob investigação de estupro de vulnerável, listamos outros casos de polícia embaraçosos que foram protagonizados por ex-BBB's.

RODRIGO LEONEL

O primeiro cowboy a vencer o BBB foi preso em 2007, sob suspeita de estelionato. Segundo o delegado, ele também usou um adesivo no carro para acessar sem autorização uma área da festa do Peão de Barretos. Após pagar fiança de R$ 30 mil, Rodrigo foi liberado da cela comum.

KLEBER BAMBAM

Também em 2007, o pai da boneca Maria Eugênia foi detido junto com outro ex-participante (Alan, do BBB3). Bambam se envolveu em uma briga na boate Warung, em Itajaí (SC), que terminou com vários ferimentos e um B.O. na delegacia.

DHOMINI

Mais um vencedor do BBB que deu o que falar. Em 2014, Dhomini, campeão do BBB3, quebrou peças de cerâmica em uma loja de materiais de construção por se sentir enganado e tudo foi registrado em vídeo. O gerente da loja registrou boletim de ocorrência contra o ex-BBB.

THYRSO

Thyrso, o chef de cozinha mais grudento do BBB2, foi detido por embriaguez em 2014. O bafômetro indicou 0,37 mg de álcool por litro de ar e o ex-BBB precisou pagar uma multa de R$ 800 para ser solto.

YURI FERNANDES

No mesmo ano, o lutador Yuri e a ex-namorada, Angela Sousa, se agrediram durante uma briga em Maceió. Ele chegou a assinar um termo de compromisso para se manter a pelo menos 100 metros de distância da ex.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES