Veja quais famosos foram acusados de furar a quarentena

Alguns até reclamaram das recomendações da OMS

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encontros entre os amigos, visitas aos parentes… Cada vez mais alguns famosos tem voltado a sair mais de casa, e outros dão uma escapada da quarentena por causa do coronavírus. Alguns costumam sair para se exercitar, mas, segundo o Ministério da saúde, não existe problema nesse caso, contanto que se mantenha a distância de aglomerações.

A apresentadora da Globo, foi alvo de inúmeras críticas, depois que apareceu em fotos se exercitando. A famosa chegou a se manifestar no Twitter, e justificou que não estava errada, já que seguiu a recomendação da OMS. 

“Uma foto minha praticando atividade física fora de casa tem repercutido nas redes sociais como se eu estivesse agindo em desacordo com as recomendações do Ministério da Saúde, da OMS, e da própria Globo em relação à pandemia do novo coronavírus”, começou ela, em seu Twitter. “Mas, de acordo com essas recomendações, não é errado praticar atividade física ao ar livre, desde que você esteja sozinho, longe de aglomerações, não apresente sintomas de Covid-19 e não pertença a nenhum grupo de risco. Eu me enquadro nessa situação”, explicou. 

Renata Ceribelli (Foto: JC Pereira/)

Olivier Anquier

O chefe e apresentador do reality ‘Bake Off Brasil’ no SBT, acredita que toda a preocupação com a pandemia é paranóia. “Eu me recuso a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que saíram e foram às minhas padarias ou restaurantes. Faço questão de ser presente e cumprimentar cada um deles. Porque para muitos a realidade da vida é muito mais cruel e violenta que o corona”.

Olivier Anquier (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Hudgens 

A atriz norte-americana, criticou as medidas de isolamento. Ela explicou que não entendia o motivo para as pessoas se apavoram, mas essa declaração não pegou nada bem. Ela além de se desculpar, ainda fez a doação de itens hospitalares e máscaras.

Vanessa Hudgens (Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme Weber

O ator foi flagrado andando de bicicleta pelas ruas, e seguindo uma rotina normal de exercícios. Quando fotografado, ele mostrou o dedo do meio. Ele apenas destacou que estaria fazendo doações na comunidade da Rocinha, no Rio.

uilherme Weber (Foto: JC Pereira)
Marcos Pitombo

O ator da Globo foi flagrado passeando com seus cachorros no final de março, mas sem aglomeração de pessoas. No Instagram, ele aderiu a campanha ‘Fiquei em Casa’. “Dia 15 de quarentena. Tem dias que são de boa, tem dias que são mais complicados… Como vcs driblam os complicados?! #FiqueEmCasa”, ele escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES