Veja quais são os famosos que terão o 1º Dia dos Namorados

Vários novos casais vão passar o primeiro Dia dos Namorados juntos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se para muitos, arrumar um companheiro (a) virou uma tarefa dificílima, no mundo dos famosos, o amor está no ar. E vários novos casais vão passar o primeiro Dia dos Namorados juntinhos este ano.

Alguns, ainda não assumiram publicamente o romance, como é o caso de Chay Suede e Isabelle Drummond, mas não é mais novidade para ninguém que eles estão juntos.

Já outros casais vão ter que se contentar em passar a data distantes um do outro. É o caso de Cauã Reymond e de Mariana Goldfarb. A gata está viajando há quase dois meses pela Austrália e Nova Zelândia a trabalho, e só retorno ao Rio esta semana.

Em compensação, Giovanna Lancellotti e e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, vão passar a data juntinhos.

No mundo funk, vários estão comprometidos esse ano. Esse será o primeiro Dia dos Namorados de Ludmilla com o produtor americano Xerxes Frechiani (juntos desde março), de MC Guimê com a cantora Lexa, Mc Gui e Luiza Cioni, e a Poderosa Anitta, que acaba de começar uma história de amor com o modelo e ator de “Velho Chico”, Pablo Morais.

O cantor Lucas Lucco também não deve passar a data em branco, já que engrenou o romance dele com a musa fitness Vitória Gomes.

Vai ter muita comemoração nesse fim de semana para Mariana Ruy Barbosa e Xandinho, o piloto de Stock Car e namorado da atriz. E também para Fábio Assunção, que está festejando a data em Munique, na Alemanha, com Pally Siqueira.

Após sete anos casada com o lutador Rodrigo Riscado, Aline Riscado volta à condição de namorada e vai beijar muito na boca de Felipe Roque essa noite.

Isis Valverde também vai ter muito o que comemorar com o novo namorado bonitão, o modelo André Resende. Assim como Juliana Alves, que acaba de assumir namoro com o o diretor Ernani Nunes, ex de Sabrina Sato. Falando na Japa, ela também está de companheiro novo. Duda Nagle é o novo dono do coração da bela e vai dividir a data de hoje com ela.

Ju Paiva finalmente vai poder curtir o namoro com o ator Juliano Laham, o falso libanês do “BBB 16”. É que eles resolveram assumir o romance iniciado antes de ele entrar no programa. Bárbara Evans vai passar a data pela primeira vez ao lado do empresário Antonio Villarejo. Mas as comemorações ali é o ano inteiro: eles acabaram de chegar de uma viagem pelo Caribe e também pelos EUA.

O novo casal formado pelo galã Raphael Vianna e a ex-BBB Angela Munhoz também tem muito o que comemorar. Assim como Cacau e Matheus, do “BBB 16”, que seguem firme e apaixonados. Esse também será o primeiro Dia dos Namorados da atriz Bruna Lizmeyer e da sua companheira, a cineasta Kity Féo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES