Veja que fim levou a ex-BBB que humilhou as bailarinas do Faustão

Logo após a confusão no palco do “Domingão”, o site do programa promoveu uma missão pacificadora entre a ex-BBB e as bailarinas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante muitos anos, o "Domingão do Faustão" era uma das paradas obrigatórias para os participantes eliminados do "BBB". Fausto Silva recebia semanalmente os derrotados no paredão para um animado bate-papo sobre impressões do passado e perspectivas para o futuro. As informações são do UOL.

Crédito: Reprodução/Tv GloboUm ponto de virada nessa rotina foi a catastrófica passagem de Tatiele Polyana pelo programa em 2014. O incômodo causado acabou culminando na exclusão do "Domingão" na rota dos ex-BBBs. Até por isso, causa certo fascínio a chegada de Kaysar Dadour para uma temporada do "Dança dos Famosos" –indício de que o sírio maravilha realmente está com a moral lá em cima na Globo.

Mas falemos sobre Tatiele. Questionada sobre próximos projetos, deu uma resposta devastadora. "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Se nada der certo, viro bailarina!", disse, apontando para o balé do Faustão.

O apresentador evidentemente não se fez de rogado. "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante, fala aí, Carol Nakamura. Conta pra ela." E não é que Nakamura contou? "Eu tinha dito que gostava tanto de você", lamentou. "A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", concluiu.

Tatiele ainda tentou contemporizar, mas o estrago estava feito. Ao longo do programa, mesmo com a ex-BBB já fora de cena, Faustão ainda relembraria outras vezes do ocorrido. "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana!", esbravejou.

Mais de 5 anos nos separam deste fatídico episódio. Muita coisa aconteceu de lá para cá. As bailarinas do Faustão ganharam um novo status, se transformando na mais encantadora categoria de celebridades do Instagram.

E Tatiele Polyana, que fim levou?Crédito: Reprodução/InstagramBom, a paranaense virou musa fitness. É uma competidora de alto nível no universo do fisiculturismo, ganhou até um campeonato importante em 2017 e participa de diversos concursos de beleza para garotas musculosas, como o World Beauty Fitness & Fashion. Ela que entrou como "Miss Cianorte" no "BBB" hoje ostenta títulos mundiais.

Além disso, está cursando nutrição e também foi pedida recentemente em casamento pelo empresário Fernando Urbano, com quem namora há 2 anos e meio. Mantém uma engajada base de fãs no Instagram, onde publica fotos mostrando os bons efeitos que a alimentação regrada e o levantamento de peso podem ter sobre o corpo humano.

Logo após a confusão no palco do "Domingão", o site do programa promoveu uma missão pacificadora entre a ex-BBB e as bailarinas. "Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas. De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis, de verdade, falar na maldade. Repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam", avisou, logo depois de passar alguns meses 24 horas disponível no pay-per-view do reality.

Mas a turma do balé levou numa boa e o caso foi superado com tranquilidade. "A gente aceita as suas desculpas. Na hora ficamos chateadas, em um programa ao vivo tudo o que você fala pode repercute de uma forma que você não quer, especialmente no 'Domingão do Faustão', que é muito visto. Mas pelo pouco que conhecemos de você, sabemos que não foi por mal", disse Aline Riscado, na época a grande estrela do grupo –e faço questão de destacar o trecho "pelo pouco que conhecemos de você".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES