Veja quem são os filhos dos famosos que arrasam no mundo da moda!

Acompanhe a carreira de filhos das celebridades que estão tendo oportunidade de mostrar o talento que passa de pai para filho

Romeo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas vezes os filhos dos famosos seguem os passos dos pais, já em outras eles vão por caminhos totalmente diferentes. Romeo é filho de Victoria e David Beckham e está entrando no mundo da moda, com uma vida profissional mais próxima da mãe, que há alguns anos é estilista. 

O jovem trabalha como modelo e já estrelou algumas campanhas de marcas bem famosas. Mas ele não é o único herdeiro das celebridades que mergulhou no mundo fashion, veja a seguir outros nomes que também se destacam na área!

Romeo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Romeo vem mostrado o seu poder fashion há algum tempo já, como por exemplo quando ele estrelou em campanhas da Burberry.

Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin, fez como Kaia e seguiu a carreira de modelo. A bela tem feito bastante sucesso e já trabalhou em diversas campanhas de moda, como a que você vê acima, da Rampage.

(Foto: Divulgação)

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick schwarzenegger é outro galã que entrou na carreira de modelo. O jovem tem beleza de sobre e nesta foto está com uma produção do estilista Tom Ford.

(Foto: Divulgação)

Até mesmo a pequena North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, já mostrou o seu lado fashion quando ainda era bebê, ao posar para a revista de Carine Roitfeld com uma produção inteira da Chanel.

(Foto: Divulgação)

Jaden Smith é conhecido por seu visual bem ousado e também trabalha como modelo. O filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith, já fez uma camapanha para a Louis Vuitton usando roupas femininas e nesta foto está em um trabalho para Nicolas Ghesquiere.

(Foto: Divulgação)

Yasmin Brunet, claro, não poderia faltar nesta galeria. A top brasileira, reconhecida mundo afora, é filha de Luíza Brunet, uma das maiores modelos do país, além de ter o seu lado blogueirinha e sempre dar dicas de beleza na internet, na maioria das vezes todas bem naturebas.

(Foto: Divulgação)

Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, também está no mundo dos modelos.

(Foto: Divulgação)

Recentemente a filha de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia Raia, fez sua estreia como modelo para uma marca de joias e deixou os pais bem orgulhosos.

(Foto: Divulgação)

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, também está no mundo da moda, mas segue uma carreira diferente. A jovem estudou moda em Nova York, nos Estados Unidos, até desenhou o próprio vestido de noiva.

(Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES