Velório de Marcelo Rezende tem brinde de familiares e emoção

O jornalista, de 65 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (16)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece neste domingo (17), o velório do apresentador e jornalista Marcelo Rezende na Assembleia Legislativa de São Paulo. Aberto ao público, a cerimônia recebeu familiares, famosos, colegas e fãs.

O amigo de longa data e colega de profissão Renato Lombardi,comentarista do "Balanço Geral", esteve no velório nesta manhã e se emocionou ao falar de Marcelo: "Era uma pessoa presente, que se fazia impor. Eu não achei que fosse tão rápido. Conheci ele quando trabalhava na Globo...mas olha, como ele não vai ter igual. Presença marcante, caráter firme. Fará muita falta no nosso jornalismo. "

"O Marcelo era uma pessoa do bem, um bom amigo e excelente profissional. Por onde passou deixou as portas bertas, fez amizade. É um dia muito triste", afirmou Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTV. 

Em depoimento, Adriane Galisteu elogiou o amigo: "Grande Marcelo...essa figura que quem teve a oportunidade de conhecer, de estar perto, sabe o tamanho do coração deste homem. Ele era divertido, amigo dos amigos....uma pessoa que fará muita falta como ser humano e como profissional. Um homem que surpreendeu todo mundo com o tamanho de sua fé. A gente sabia que ele tinha um coração enorme, mas também de fé. O Brasil o acompanhou e orou com ele. Acredito que ele transformou a vida muita gente...muito triste!"

O enterro acontecerá no Cemitério de Congonhas, às 16h, apenas para familirares e amigos.

O jornalista, de 65 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (16). Internado no Hospital Moriah, no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, ele travava uma batalha contra o câncer e teve falência múltipla dos órgãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES