Adeus a Paulo Gustavo será no Teatro do Rio e reservado à família

O pedido foi feito pela família do artista, prontamente atendido pelo governo do Rio. O velório será reservado a familiares

Paulo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Paulo Gustavo, um dos grandes nomes da nossa arte nos últimos anos, que faleceu na terça-feira (04) às 21h12, será velado no Teatro Municipal do Rio. O pedido foi feito pela família do artista, prontamente atendido pelo governo do Rio. O velório será reservado a familiares, seguindo os protocolos necessários por conta da pandemia. Segundo o Theatro, nenhuma decisão foi tomada em definitico pela família, nem há informações sobre dia e horário.

Acometido pela Covid-19 e internado desde 13 de março, o ator e humorista lutou bravamente contra a doença desde então, tendo apresentado sinais de melhora nas últimas semanas.

Ontem, porém, foi constatada uma embolia pulmonar, o que tornou o seu quadro de saúde extremamente crítico. Paulo deixa o marido, Thales, e dois filhos.

Conhecido por levar alegria aos brasileiros, Paulo Gustavo vivia o auge da sua carreira em virtude dos personagens criados. Um deles, em especial, ganhou espaço no coração do público: Dona Hermínia, inspirada na querida mãe do humorista, Déa Lucia. A personagem estrelou o espetáculo "Minha mãe é uma peça", sucesso de público por onde passou. A repercussão foi tanta que a produção parou nos cinemas. Foram três filmes, sempre com recordes de bilheteria.

Paulo Gustavo será velado no Theatro Municipal do Rio

Prefeito de Niterói, cidade natal de Paulo Gustavo, decreta luto de três dias

Axel Grael, prefeito de Niterói, decretou luto de três dias pela morte de Paulo Gustavo, nascido na cidade fluminense. 

"Dor enorme hoje pela perda do grande humorista Paulo Gustavo. Ele reunia talento, carisma e empatia, qualidades que o fizeram conquistar o coração dos brasileiros. Niteroiense, Paulo Gustavo sempre divulgou a imagem da nossa cidade de forma bonita e genuína, através das telas e dos palcos da vida. Vai fazer muita falta para todos nós e será sempre lembrado pelos sorrisos que arrancou de milhões de pessoas. Ele também tinha um grande coração e fazia questão de ajudar instituições como o Projeto Grael e outras ONGs de Niterói. Era uma iniciativa dele para ajudar as famílias mais necessitadas, justamente neste período desafiador da COVID-19", postou ele.

"Formalmente, decretarei 3 dias de luto em Niterói pela triste perda de Paulo Gustavo. Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor", finalizou o prefeito.

LEIA MAIS:

Paulo Gustavo morre de Covid-19, aos 42 anos no Rio de Janeiro

Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator

Famosos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo por Covid-19

Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES