Vem aí: Silvio Santos marca na 5ª retorno as gravações do SBT

Apresentador marcou mais uma vez o retorno às gravações para esta quinta-feira (08), reservando também o estúdio no SBT para o sábado (10).

Silvio Santos | Divulgação SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Silvio Santos, desde o início da pandemia do coronavírus não coloca os pés na sua própria emissora, o SBT. Como consequência disso, o seu programa acabou tendo as gravações paralisadas e, atualmente, é exibido nas noites de domingo do SBT reprises de programas antigos, o que vem derrubando a audiência do canal.

Agora vacinado com as duas doses, Silvio Santos se sente mais seguro em voltar a apresentar o seu programa, e segundo informa o jornalista do R7, Flávio Ricco, em sua coluna, o apresentador marcou mais uma vez o retorno às gravações para esta quinta-feira (08), reservando também o estúdio no SBT para o sábado (10).

Silvio Santos está afastado do programa desde a pandemia. (Foto: Divulgação SBT)

Sendo assim, caso confirmado, no próximo domingo (11), já poderemos ver o Programa Silvio Santos inédito. Porém, vale destacar que essa não foi a primeira vez, muito menos a segunda, que Silvio Santos chegou a reservar o seu estúdio no SBT e acabou cancelando a volta ao trabalho em cima da hora. 

Então, até quinta-feira tudo pode acontecer, ele pode mudar de opinião e cancelar tudo novamente. Afinal, é Silvio Santos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES